sexta-feira, 16 de outubro de 2009

TEMOS UM VENCEDOR!




A frase vencedora foi enviada pelo aluno de jornalismo Eduardo Nozari, a resposta dele foi a seguinte:

“Eu seria o cara dos balões. Primeiro porque os outros têm vidas trágicas demais. hehe E segundo porque (agora valendo) ele está há anos na Redenção e muita gente têm várias lembranças, agradáveis ou não, de histórias com esses balões. Poucas pessoas, no entatanto, devem lembrar do rosto dele. Oras, se aos 76 anos eu puder olhar pra trás e ver que ao longo da vida meu trabalho marcou a vida de tanta gente, mesmo que não lembrem de mim e que eu não tenha feito fortuna, poderei dizer que tudo valeu a pena”.

Parabéns pela vitória Edu (Matteo)!

ps: O Edu é tão engraçado que quando avisei que era o vencedor ele disse: Que bom, estava precisando de roupas novas mesmo!

3 comentários:

Eduardo Nozari disse...

AAAAEEEEEEEE!!!

Dieines Fróis disse...

tinha que ser o Edu mesmo...
ninguém conseguiria fazer tanto uma frase quanto uma FOTO, melhores que ele!!!

Parabéns Garoto!!!

x=P
E Parabéns Bubu, pelo blog...
ta lindo *-*

Mô Bertuzzi disse...

Hahaha... ai ai, esse comentário final da Booh matou a pau... e essa foto? Já até imagino ele voltando para a expressão séria depois!

parabéns, mateo!